sábado, 24 de outubro de 2009

Um paradoxo em questão!

Quando a confiança é quebrada dentro de um relacionamento, é possível seguir acreditando na pessoa e continuarem juntos de uma forma saudável?

Eu estou presa em um mundo que está me deixando louca! Estar com uma pessoa que você gosta deveria ser o motivo de uma boa felicidade...mas estar com alguém que você gosta e não confiar nela é um inferno na terra.

Não consigo entender como eu poderia ficar sem ele, e ao mesmo tempo não consigo entender como continuar com ele...vivo em um constante paradoxo! E já não sei mais o que fazer.
Tudo o que ele me conta eu acredito com um pé atrás, toda hora acho que ele está me escondendo coisas, em tudo eu vejo indícios de que ele está em enganando! Não, isso não é vida! É paranóia!

Repito todos os dias que isso é coisa da minha cabeça, mas no fundo não consigo acreditar...ao pensar na possibilidade de que um dia pode acontecer tudo de novo, me transformou no meu pior pesadelo!

Me tornei insegura, ciumenta e possessiva...fico com raiva quando ele sai com os amigos e não me chama, quando ele faz qualquer coisa e não me convida, quando não me dá satisfações...eu fico com raiva quando tudo isso acontece e não consigo ter outra atitude, odeio a pessoa que sou hoje!

E ando pensando que tudo isso é porque ele se tornou hoje o centro da minha vida, na situação em que estou, sem trabalhar, sem estudar, sem ter o que fazer, ele é a única coisa que me importa nesse momento, que toma meu tempo e meu pensamento....virou meu vício e meu carma!

E acabo de concluir que pra conseguir um pouco de paz, ele terá que sair do papel principal e se transformar em um ator coadjuvante! Me dei conta que no fim esqueci: o ator principal da minha vida sou eu mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário